Inovação, Experiência e Estratégia
Pós-graduação em
INOVAÇÃO, EXPERIÊNCIA E ESTRATÉGIA

ÁREA DE CONCENTRAÇÃO
COMUNICAÇÃO E MERCADO

PERÍODO
AULAS QUINZENAIS AOS SÁBADOS

CARGA HORÁRIA
360 HORAS

A MELHOR FORMAÇÃO
Os objetivos do curso consistem em: abordar os principais fundamentos de inovação e do design, com base nas práticas de mercado, para uma eficiente tomada de decisão. Explorar novas técnicas de implementação e análise permitindo o desenvolvimento de atitude empreendedora. Despertar visão crítica sobre estratégias e modelos de negócio, estimulando o desenvolvimento de atitudes gerenciais compatíveis com as práticas do mercado, a ética e a responsabilidade social e empresarial.
DISCIPLINAS
- Fundamentos de Marketing
- Design Thinking
- Futurismo e Tecnologias Exponenciais
- Empreendedorismo e startup mindset
- Inovação e Criatividade
- Estratégia e Modelos de Negócios Inovadores
- Brand Design
- Produtos Digitais & Growth Marketing
- Experiência do Usuário – UX
- Liderança & Comportamento Pessoal
- Gestão de Projetos e Metodologias Ágeis
- Ciência de dados
- Análise e mudança de consumo
- Processos de Gamificação
- Trabalho de Conclusão de Curso
QUEM PODE FAZER?
Formados em Comunicação, Marketing, Administração e Cursos Tecnólogos voltados para negócios e gestão, com visão empreendedora, que analise a experiência de seu consumidor e que tenha interesse em processos de inovação.



LOCAL
UNILAGO – S. J. RIO PRETO

MODALIDADE
PRESENCIAL

NÍVEL
ESPECIALIZAÇÃO

INÍCIO DAS AULAS
1º SEMESTRE DE 2021

INVESTIMENTO
PEQUENA ENTRADA + 21 PARCELAS
MAIS INFORMAÇÕES

LOCAL
UNILAGO – S. J. RIO PRETO

MODALIDADE
PRESENCIAL

NÍVEL
ESPECIALIZAÇÃO

INÍCIO DAS AULAS
1º SEMESTRE DE 2019

INVESTIMENTO
PEQUENA ENTRADA + 21 PARCELAS